Projecto de Integração das TIC no Ensino do Português

e.Portfolio de Sandra Leonor Ferreira (Escola Secundária de Henriques Nogueira)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

WebQuest: à Descoberta da Música Portuguesa

Tive alguns dissabores na construção da minha webquest.
Comecei por experimentar (ou tentar experimentar) a contrução daminha primeira webquest no ZunalWebQuest Maker, mas tive problemas no momento da edição, pois quando a iniciava, o meu browser dava erro , pelo que me era impossível editar. Passei para o Google Docs e pensava que estava tudo bem. Mas afinal a navegação não funcionava. O curioso é que, quando fazia o login no Google, tudo funcionava bem, quando fazia o logout, tudo deixava de funcionar. Este foi um mistério que ainda não soube resolver. Mas creio que é um problema na actualização das páginas web criadas com o Google Docs. Acabei por fazer a minha WebQuest no Google Sites. Acho que já nem quero outra coisa.
Aqui fica o endereço de uma web quest sobre música portuguesa que poderá ser aplicada a alunos de Português Língua Não Materna (nível A2).

Sem comentários: