Projecto de Integração das TIC no Ensino do Português

e.Portfolio de Sandra Leonor Ferreira (Escola Secundária de Henriques Nogueira)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Delicious: Os nosos favoritos sempre disponíveis

Já perdi conta ao número de vezes que:
- Perdi a pasta dos favoritos do meu browser, porque me esqueci de a guardar antes de formatar o computador.
- Não consigo encontrar o endereço do site que guardei nos meus favoritos porque já não me lembro como o classifiquei.
- Não estou no meu computador e por isso não posso usar os meus favoritos.

Creio que não terei mais esse problema. Guardei os meus endereços de página web preferidos no Delicious, um agregador de endereços web. Esta ferramenta permite-me classificar cada endereço com várias tags (etiquetas), que facilitam a busca de um dado endereço e pode ser consultado e editado em qualquer computador com ligação à internet.

Sem comentários: